Soluções Multiplier Trade

Seja qual for o serviço solicitado pelo cliente, trazemos como soluções: agilidade e praticidade nas operações e o amplo conhecimento da equipe nos processos de importação e exportação.

Fluxo de Importação

Exportador

Despachante

Agente de Cargos

Transportadora

Logística

Porto

Multiplier-fluxo-de-importação-mob

Assista ao vídeo

Sem título-4

Importação por encomenda

Como funciona:

Acontece quando a Multiplier realiza em seu nome, a importação de mercadorias para futura comercialização à empresa encomendante (real adquirente). Todo o processo é realizado por meio de contrato firmado entre as partes. Nesta modalidade a Nota Fiscal sai pronta para contabilização com o custo final do produto. Ou seja, realizamos a compra e a venda de um produto que é adquirido de um fornecedor estrangeiro e vendido a um cliente brasileiro.

Informações úteis:

Sim, pois ele será vinculado ao nosso, e os dado da empresa constarão no registro da Declaração de Importação (DI). Nesta modalidade, avisamos a Receita que ambas as empresas participam da operação.

Sim, nesta modalidade, a Receita analisará a capacidade de Radar, tanto da trading quanto do encomendante. Portanto, é necessário ter um radar condizente com a sua operação, caso não tenha, podemos lhe auxiliar na revisão de limite do RADAR.

Neste caso, a trading quem se responsabiliza por toda parte financeira. Seja para pagamento ao fornecedor estrangeiro, quanto impostos e despesas.

Fale com um consultor Multiplier

Sem título-4

Importação por conta e ordem

Como funciona:

Se caracteriza pela vinculação de duas empresas (a importadora e a adquirente) para a realização do processo de importação, onde ambas são responsáveis pela operação através do lançamento de seus CNPJs na emissão dos documentos de importação. A operação é realizada com recursos do cliente adquirente através da antecipação de valores para pagamento de câmbio, impostos e despesas aduaneiras, mas claro, com respaldo da Multipler, que assessora todo processo e cuida de toda a burocracia da importação.

Informações úteis:

Sim, e muita! Nesta operação, além da agilidade que o cliente ganha por terceirizar o serviço, além do tempo para focar em seu negócio e não na importação, é possível que a Multiplier repasse parte do beneficio fiscal em forma de desconto.

Para esta operação, o adquirente é o responsável por toda a parte financeira da operação. A Multiplier, figura apenas como um prestador / intermediário na operação.

Fale com um consultor Multiplier

Assista ao vídeo

Assista ao vídeo

Sem título-4

Despacho aduaneiro

Como funciona:

É o procedimento fiscal onde ocorre o desembaraço aduaneiro das mercadorias que entram e saem do país. Nesse caso, atuamos como representante da sua empresa fazendo registro de declaração aduaneira, emissão de documentos, verificação e pagamentos de tributos. Nós orientamos e conduzimos todo o procedimento com segurança e eficiência.

Informações úteis:

Não, nos não somos uma comissária de despacho, porém assessoramos o processo do início ao fim, junto com os nossos parceiros de despacho. Desta forma, o cliente não precisa se preocupar com nada referente ao processo. 

A Multiplier, oferece um serviço completo, dispondo de todo o know-how das operações de comex, quanto o despachante, apenas realiza a parte operacional, ou seja, registro de declarações e licenças.

Fale com um consultor Multiplier

Sem título-4

Plataforma

Como funciona?

Funciona como uma parceria, ou seja, o parceiro de negócio, nos apresenta um mercado específico. Nos estudamos a possibilidade, e investimos na operação caso seja viável, e então, participamos de toda a cadeia: Desde a importação, a logística interna e venda.

Informações úteis:

Funciona como uma parceria, ou seja, o parceiro de negócio, nos apresenta um mercado específico. Nós estudamos a possibilidade, e investimos na operação caso seja viável, e então, participamos de toda a cadeia: Desde a importação, a logística interna e venda.

O parceiro pode ser, desde uma pessoa física com um Know-How de mercado, quanto uma empresa estrangeira que quer entrar no mercado brasileiro sem abrir um CNPJ.

Fale com um consultor Multiplier

Assista ao vídeo

Assista ao vídeo

Sem título-4

Demais serviços

Qual a vantagem de se realizar um estudo tributário e operacional antes de iniciar qualquer operação?

Com o estudo tributário, podemos adequar a operação de modo que seja viável para ele. Reduzindo seu custo e otimizando sua logística.

Com o estudo tributário, podemos adequar a operação de modo que seja viável para ele. Reduzindo seu custo e otimizando sua logística. 

Fale com um consultor Multiplier